COOASAVI inaugura sua terceira loja no dia 22 de março em Piedade

Buscando atender às demandas dos cooperados e visando sua expansão e fortalecimento em toda a região, a COOASAVI se prepara para inaugurar a sua terceira loja. O estabelecimento será no município de Piedade do Rio Grande e funcionará nos mesmos moldes da matriz de São Vicente de Minas. A inauguração acontece no dia 22 de março (sexta-feira), às 18h. 

De acordo com o Diretor Administrativo da COOASAVI, Paulo César Durço, a instalação da loja partiu da solicitação conjunta de prefeitos dos municípios de Piedade, Ibertioga, Santa Rita de Ibitipoca e Santana do Garambéu, além de vereadores e cooperados residentes nesses municípios e demais cidades do entorno. Após meses de negociações com os membros da Diretoria, Ronaldo Reis Laredo, Paulo César Durço e José Afonso de Araújo, ficou acordado que seria disponibilizado um cômodo à COOASAVI por dois anos sem custos, para que a loja pudesse ser montada. O imóvel fica localizado no Trevo do Parque de Exposições.

“A decisão de instalar a loja em Piedade foi aprovada pelo Conselho Administrativo em razão do sucesso da filial de Liberdade e também para melhor atender aos cooperados”, explica César. O Diretor Administrativo da COOASAVI destacou também a satisfação de toda a Diretoria e do Conselho de Administração, formado por Ulisses Teixeira de Andrade, Afonso Maria de Carvalho e Tarcisio Rodrigues Vilela, com mais essa extensão dos serviços aos cooperados, reiterando o compromisso da atual gestão em buscar o contínuo crescimento da cooperativa, aliado ao bom atendimento a todos que dela fazem parte. E nesse sentido, tratou-se de uma ação positiva, pois a instalação nova loja contou com o apoio de todos os cooperados.

A região de Piedade se destaca pela pecuária leiteira, com crescimento também na agricultura, com plantações de milho, soja, feijão e outros. A ideia de implementar a filial da loja da COOASAVI tem como objetivo beneficiar os produtores, de modo de que tenham acesso a produtos agropecuários de qualidade e com um preço diferenciado.

A loja de Piedade vai oferecer produtos veterinários, máquinas e equipamentos, armarinho, óleos e lubrificantes, ferramentas e peças miúdas para tratores e picadeiras, além dos produtos da fábrica da cooperativa: soja, milho, sal mineral, ração balanceada, polpa cítrica, dentre outros. O estabelecimento funcionará, ainda, como um contato direto para a solicitação dos serviços do silo instalado em São Vicente de Minas, incluindo a recepção, o beneficiamento e o armazenamento da produção de milho.

Confira as fotos da nova loja na galeria abaixo.

Publicado: 20/03/2019 por COOASAVI

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER!