38ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador começa dia 16 de julho

Fonte: ABCCMM.

A 38ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador acontecerá de 16 e 27 de julho de 2019, no Parque de Exposições Bolivar de Andrade (Parque da Gameleira), em Belo Horizonte (MG).

Realizada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), a mostra marcará as comemorações dos 70 anos de da entidade, fundada em 16 de julho de 1949.

Maior exposição de equinos da América Latina, a Nacional também figura como o maior evento privado de Belo Horizonte, segundo a Belotur.

A Diretoria da ABCCMM trabalha com dedicação para entregar ainda mais conforto e infraestrutura para animais, apresentadores, expositores e público. Espera-se a participação de 1800 exemplares da raça (Marcha Batida e Marcha Picada), e mais de 600 expositores vindos de todas regiões do Brasil. Aproximadamente 220 mil visitantes devem passar pelo parque ao longo dos 12 dias de programação. A expectativa do presidente Daniel Borja, é que sejam movimentados em torno de 25 milhões de reais em negócios, entre leilões de animais, embriões e vendas diretas entre os criadores.

Fora o show de andamento dos melhores marchadores da atualidade, a programação contará com leilões, provas esportivas, palestras técnicas, espaço gastronômico, entretenimento, estandes diversificados, espaço kids e muito mais. Todo o julgamento será transmitido e comentado ao vivo pela bancada do Resenha do Marchador, pelo portal ABCCMM.

Para mais informações, acesse o site da ABCCMM:  http://www.abccmm.org.br 


Publicado: 10/07/2019 por COOASAVI

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER!