COOASAVI lança site oficial

A Cooperativa Agropecuária Mista de São Vicente de Minas Ltda., visando estreitar ainda mais o contato com o cooperado, facilitar a sua rotina e oferecer-lhe informações relevantes para a sua atividade, inaugura o seu Site Oficial www.cooasavi.com.


A execução do projeto, desde a sua idealização, se deu em seis meses, em um trabalho detalhado de pesquisa, transmissão de dados dos sistemas da COOASAVI para o site, coleta e organização de informações e ajustes de layout. O resultado é uma página dinâmica, que oferece várias funcionalidades ao cooperado.

Funcionalidades

No menu principal da home (página inicial), são disponibilizadas informações sobre a COOASAVI, sua história, estatuto, diretoria atual, documentos e balancete, assim como a descrição dos serviços oferecidos (fábrica, silo, atendimento veterinário e loja agropecuária), notícias recentes e classificados (onde o produtor pode anunciar algum item que queira vender, sendo a negociação de sua responsabilidade). O cooperado pode também acessar o item “Fale Conosco” e enviar uma mensagem diretamente para a COOASAVI.

Loja Virtual e Área do Cooperado

Uma novidade é a Loja Virtual, onde é possível verificar todo o estoque da loja agropecuária e encomendar produtos, sendo a venda processada no próprio site. O produtor tem a opção de buscar o seu produto em uma das filiais (São Vicente e Liberdade) ou de solicitar a sua entrega juntamente com a encomenda de ração. 


E as facilidades não param por aí. O cooperado conta agora com um painel exclusivo, denominado “Área do Cooperado”, no qual é possível ter acesso aos serviços oferecidos pela COOASAVI, seja no acompanhamento de pedidos feitos na loja ou do extrato do silo, ou ainda, na visualização das notas fiscais geradas (e a possibilidade de emitir uma segunda via). Há também o menu “Ajuda e Suporte” com perguntas e respostas referentes aos serviços oferecidos pela cooperativa e à navegabilidade no site, e a Caixa de Mensagens, por onde o cooperado se Comunica com a COOASAVI.


Seja um cooperado


Além de todos os benefícios proporcionados pela nova página da COOASAVI, é possível imprimir a ficha de cadastro para se tornar um cooperado, lembrando que só é possível aos produtores rurais com inscrição na Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG). Após preenche-la, basta entregar em uma das filiais juntamente com os documentos solicitados para uma avaliação da Diretoria e posterior integralização das quotas parte.


O novo site da COOASAVI é mais um investimento da Diretoria 2016-2019, com o objetivo de aproximar a entidade de seus cooperados, promover a transparência na gestão e facilitar ainda mais o acesso aos serviços oferecidos. Navegue na página e conheça todas as suas funcionalidades!


Publicado: 26/01/2017 por Administrador

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER!