Diretoria

A atual Diretoria da COOASAVI foi eleita em 2016 e cumprirá o seu mandato até o ano de 2019. Formada por profissionais com vasta experiência em administração rural e em cooperativismo, tem a proposta de dinamizar cada vez mais a gestão, buscando eficiência, transparência e o fortalecimento contínuo da entidade.

Ronaldo Reis Laredo


DIRETOR PRESIDENTE
ronaldoreislaredo@cooasavi.com

Ronaldo Reis Laredo é técnico agrícola com 30 anos de experiência na área da agricultura e pecuária. Aos 15 anos de idade, iniciou sua atuação no campo, com gado de corte e de leite e agricultura. Após se formar, trabalhou como administrador de fazenda por três anos e como hortifrutigranjeiro por cinco anos. Ronaldo tem 1.800 horas de estágio na área, além de cursos no setor de agropecuária, cooperativismo e administração. Atua na cooperativa desde 2004, quando integrou o Conselho Fiscal até 2007. De 2007 a 2010, assumiu o cargo de Diretor Administrativo, mantendo-se por mais dois mandatos consecutivos. Em 2016, passou a ser o Diretor Presidente.

Paulo César Durço


DIRETOR ADMINISTRATIVO
paulodurco@yahoo.com.br

Paulo César Durço, 62 anos, é Engenheiro Agrônomo, graduado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), com vários cursos de especialização em cooperativismo. Também é produtor rural. Foi um dos fundadores da Cooperativa de Produção e da Cooperativa de Crédito (SICOOB/ CREDISAVI). Atua no setor cooperativista há 26 anos. Foi Diretor Presidente por dois mandatos e Conselheiro Fiscal por três exercícios.

Jose Afonso de Araújo


DIRETOR FINANCEIRO
araujojoseafonso@gmail.com

José Afonso Araújo é bacharel em Economia pela Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), com algumas especializações complementares, como em Comércio Exterior. Atua no setor de agropecuária há 40 anos e é sócio fundador da COOASAVI. Na cooperativa, já ocupou o cargo de Conselheiro Administrativo por vários mandatos. Atualmente, está em seu segundo mandato como Diretor Financeiro.